sexta-feira, 2 de maio de 2014

ADOÇÃO NOTA 1.000


Adoção nota 1000!! 19-04-14
Dois adultos, a Mia e o Ruivão!

A história da Mia você confere abaixo:
Uma mestiça Siamês de aproximadamente 01 ano, dócil, carinhosa, ama colo.
No dia 15/09, quando estávamos voltando do mutirão de castração, lá estava ela, foi abandonada no portão da Neia.
A principio buscamos procurar seu dono, pois tinha índice que teve um dono, tinha coleirinha e uma cicatriz, indicando que tinha sido cuidada, mas foi em vão.
Na semana seguinte entrou no cio, e foi difícil pois queria fugir, agora foi castrada.
Seu nome é Mia, por miar muito, as vezes achamos que ela ainda busca seu dono.
Mas com amor e carinho ela se acalma...., merecia um lar para chamar de seu, pois deseja muito ser amada.
Em 23/11/2013, foi adotada e em seu novo lar foi muito feliz por duas semanas, quando então sua nova dona que estava gravida e por consulta ao médico, foi orientada que não deveria ter gatos, então a MIA foi devolvida.
De volta ao Gatinho feliz com tanto gatos ela não gostou da ideia, e ficou muito magoada e brava, por mais ou menos uma semana não aceitava que ninguém a pegava.
Com muito amor e carinho aos poucos foi se acostumando e fiando mais tranquila, mas infelizmente no mês de Janeiro/2014, deu uma fugidinha para a rua e quando voltou, voltou aos gritos tinha sido atingida por água misturada com óleo quente, foi um sofrimento de mais de dois meses até que se recuperou, e no dia 19/04/2014, ganhou um admirador especial seu nome Anderson que adotou com muito amor e carinho....

A historia do Ruivão você confere abaixo:
Um gato SRD amarelo de peito branco com aproximadamente 08 meses.
No mês de Novembro de 2012, esse danadinho apareceu em uma reforma na casa do meu cunhado "ADEMIR FURLANETO" em São Miguel na zona leste, muito fraquinho e faminto em busca de comida.
Num final de semana quando estiveram para ver como andava a obra, o pedreiro informou a estadia de um gato que ficava por lá, nesse dia a Neia buscou ração e deixou para ser alimentado.
E continuou lá até o outro final de semana, quando o ADEMIR foi ver como andava a reforma, então resolveu traze-lo para casa.
Muito magro com sarna de ouvido sem castrar etc...., cuidamos da sarna, vitaminas e ração em fevereiro/2013 foi castrado, e em Março/2013 o liberamos para adoção, mas até em tão não tinha encontrado nenhum lar para chamar de seu.
Até 19/04/2014 quando ganhou um admirador especial seu nome Gabriel que o adotou com muito amor e carinho.......
OBRIGADA Anderson e Gabriel por terem dado a oportunidade de dois GATOS ADULTOS ganhar um lar para serem mais feliz.
AMAMOS MUITO VOCÊS.






Nenhum comentário: