Muitos filhotes foram resgatados dos abandonos, amamentados, medicados, castrados e doados. Adultos tambem. Alguns exemplos:
Essa gata, viveu com uma dona por mais ou menos 2 anos, dando crias e seus filhotes levados num pet para doação.
Até que um certo dia, já com uma cria de 4 filhotes com menos de um mês, a dona mudaria para outro bairro, onde o proprietário da casa não admitiria animais.
E agora? Ela foi no pet onde levava os filhotes para doar, e contou que teria que abandonar a gata com os filhotes.
Foi quando ficamos sabendo da estoria, e lá fomos nós resgatar a mãezinha com seus filhotes e cuidamos deles até doa-los.
Essa foi outa situação interessante, deu cria numa loja de automovel depois de cinco dias quando foi descoberta pelo patrão, foi dada a ordem para ser jogada com seus filhotes em qualquer lugar, onde veio cair? Em nossas mãos. Ela muito jovem com seus 6 filhotes, teve inflamação nas tetinhas e com menos de 30 dias não conseguiu mais amamentar. Quem amamentou? Lógico eu, ainda bem que tinha sofrido uma cirurgia e fiquei em casa 10 dias, tempo suficiente para começarem a comer sozinhos, embora 02 não sobreviveu. Mas os quatros que sobraram cresceram saudaveis. A mãe foi castrada e doada, e dos filhotes ainda tem um comigo, que espero em breve encontrar um lar só para ele com muito amor e carinho.
Ficaram lindos. |